Cauã Reymond pode viver gato em novela; ator é alvo de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco

“Gatíneo”: Cauã Reymond deve viver homem que se transforma em felino em “O Sétimo Guardião”

Cauã Reymond é um gato, todo mundo sabe. Mas na próxima novela de Aguinaldo Silva, o ator poderá surgir literalmente gato, no sentido bichano da palavra. O personagem pensado para Cauã em “O Sétimo Guardião” [título provisório] é de um homem que se transforma no felino.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a trama é ambientada numa cidadezinha no interior de Minas Gerais, onde absolutamente tudo pode acontecer. O autor pretende pedir a reserva de Cauã à Globo; há tempos, o ator planeja um ano sabático, sem êxito.

Uma eventual escalação de Reymond para “O Sétimo Guardião” reacende a disputa entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Os dois chegaram a um “acordo de cavalheiros” com relação aos nomes de Bruna Marquezine e Milhem Cortaz, pretendidos para as novelas de ambos. Bruna ficou em “Prova de Fogo” [título provisório], de Walcyr; Milhem em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo.

Cauã Reymond, em férias após “Dois Irmãos”, estava cotado para a trama de Carrasco, antes de Silva manifestar o desejo de tê-lo em seu elenco. Caberá a Globo definir o destino de seu contratado. E também o responsável pela direção artística de “O Sétimo Guardião” – Rogério Gomes, parceiro de Aguinaldo em “Império”, está cotado para a novela das 18h de Elizabeth Jhin, que estreia pouco tempo antes do folhetim das nove, no primeiro semestre de 2018.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.