Cauã Reymond protagonizará mais cenas de sexo em “Dois Irmãos”; veja as fotos

Cauã Reymond é o protagonista de “Dois Irmãos”

Ao que tudo indica, “Dois Irmãos” continuará dando o que falar em sua segunda – e última – semana no ar. Nos próximos episódios da minissérie, Cauã Reymond protagonizará intensas sequências eróticas.

Na quinta-feira (12), conforme informou o RD1, o galã estrelou como Bárbara Evans uma cena repleta de sensualidade, provocação e gemidos.

Nesta semana, a presença de Lívia (Bárbara) vai acirrar ainda mais a disputa entre os gêmeos Omar (Reymond) e Yaqub (Reymond), já que ambos se apaixonarão pela moça. Cego de ciúmes, Omar chegará a cortar o rosto do próprio irmão depois de flagrá-lo aos beijos com a moça.

Aliás, bon vivant convicto que é, Omar não se contentará apenas com Lívia e também viverá momentos calientes com outras personagens da história, como dançarinas de cabaré e a sensual Pau-Mulato (Camila Silva).

Confira abaixo imagens de algumas das cenas tórridas estreladas por Cauã Reymond na minissérie:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.