Cauã Reymond toma “pito” de Mariana Goldfarb ao revelar que já “analisou” o bumbum de Kim Kardashian

Cauã Reymond toma pito de Mariana Goldfarb ao revelar que já "analisou" o bumbum de Kim Kardashian
Cauã Reymond comentou sobre o bumbum de Kim Kardashian e foi chamado a atenção por Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb aceitaram participar de uma brincadeira feita por Matheus Mazzafera no YouTube. No vídeo, publicado nesta sexta-feira (9), o casal respondeu a perguntas.

Logo no começo do jogo, no entanto, o global acabou tomando um pito da namorada ao revelar que já “analisou” o bumbum de Kim Kardashian. O anfitrião brincou sobre a roupa: “Eu estou muito chique, estou parecendo a Kardashian hoje!”, disse Matheus, fazendo referência à socialite norte-americana.

“A bunda dela também?”, questionou o ator. “Bom, perdi, deixa para lá”, emendou Cauã após a brincadeira. “Aqui no YouTube eu posso falar, né? O que é o Photoshop, né? Sem críticas!”, completou.

Ao fundo da gravação é possível ouvir Mariana falando um “nossa”. Na sequência, ela questiona o namorado sobre o bumbum avantajado da famosa: “Você já viu a bunda dela para saber?”. “Eu vi na internet!“, justificou o galã.

A resposta, entretanto, não agradou a modelo e apresentadora: “Ah, você vê esse tipo de coisa na internet? Bom saber“, insistiu, em tom de bom humor.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com