Cauã Reymond toma uma ducha e exibe o corpo musculoso em foto ousada

Cauã Reymond
Cauã Reymond toma uma ducha e exibe o corpo musculoso em foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

É quase unânime atestar que Cauã Reymond é um dos maiores símbolos de beleza em nosso país e ele tem provado isso cada vez mais, nas fotos que compartilha nas redes sociais. O pai de Sofia ousou em mais outro desses cliques e deixou o povo suspirando com seu porte físico invejável.

Depois de mostrar o dia de trabalho na TV, o teste negativo para o novo coronavírus, sessão de acupuntura e o tempo com a filha, Cauã resolveu postar uma imagem em que aparece tomando uma ducha, exibindo seu abdômen trincado, seus braços fortes e todo o corpo musculoso. “Refrescar”, escreveu ele na legenda.

O ator conseguiu mais de 100 mil curtidas nessa foto para lá de sensual e arrancou suspiros, seja de famosos ou de fãs. A empresária Liège Monteiro ficou admirada: “Que bela foto”. A atriz Bianca Comparato foi direta ao elogiar o colega: “Gato”. Uma internauta admitiu que se derreteu pelo que viu: “Refresca e deixa a gente encalorada”.

Um fã mais atrevido provocou o marido de Mariana Goldfarb: “Tava até frio, mas você já me esquentou e foi muito. Tanto que tô até sem ar”. O terceiro anônimo foi na onda: “Uma verdadeira obra de arte”. Teve quem zoasse o artista: “Você ainda não aprendeu que não se toma banho de roupa”.

Falando em mensagens, Cauã Reymond surpreendeu ao mandar um alô para Grazi Massafera, sua ex-mulher, quando completou 39 anos: “Feliz aniversário! Muita saúde e muitos anos de vida”. Mariana o acompanhou nessa missão: “Parabéns, Grazi! Muita luz! Feliz aniversário”.

Os dois atores estiveram juntos entre 2007 e 2013, dentre algumas idas e vindas, e tiveram Sofia, única filha de ambos. Grazi assumiu o namoro com Caio Castro em 2019, assim como Cauã passou a namorar a modelo em 2016, casando com ela 3 anos depois.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›