Celebridades internacionais se juntam à campanha anti-Bolsonaro

Campanha anti-bolsonaro ganha patamar internacional
Campanha anti-Bolsonaro ganhou patamar internacional (Imagem: Reprodução)

A campanha anti-Jair Bolsonaro (PSL), #EleNão, está fazendo muito sucesso nas redes sociais. Vários famosos já compartilharam suas mensagens e imagens garantindo que não apoiam o presidenciável. O movimento está tomando proporções tão grandes que já tem alcance internacional.

Pelas redes sociais, famosos internacionais se mostraram solidários ao país. A exemplo da cantora Nicole Scherzinger, que participou do grupo The Pussycat Dolls, que tuitou: “Para todos meus fãs no Brasil: Estou mandando tanto amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Não deixem de votar nas próximas eleições presidenciais e sejam ouvidos”.

O grupo Black Eyed Peas também compartilhou uma imagem no Facebook com a hashtag e escreveu: “Brasil, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito”.

O jornal The New York Times, que fez uma matéria criticando o candidato, teve a matéria retuitada por algumas celebridades, como o cantor Dan Reynolds, que disse: “Isso não representa o Brasil que conheço e amo”. Kehlani escreveu: “Fique firme Brasil”.

Shangela, que participou do reality “RuPaul’s Drag Race”, afirmou: “Para todos os meus fãs no Brasil… é importante estar envolvido e deixar sua voz ser ouvida. Não deixe de votar nas próximas eleições presidenciais e defenda a igualdade, o respeito e o amor. Eu amo todos vocês. Te Amo”. O DJ Diplo e Dua Lipa também afirmaram: “Ele não”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Marília Mendonça sofre ameaças e apaga vídeo contra Bolsonaro

Artistas assinam manifesto contra Jair Bolsonaro

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›