Celso Portiolli abre o jogo sobre estado de saúde após situação com Mara

COMPARTILHE
Celso Portiolli deixou o programa ao vivo após gafe de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli decidiu abrir o jogo sobre o seu estado de saúde e o climão que viveu ao vivo com Mara Maravilha no “Domingo Legal”, do SBT. A participante do “Passa ou Repassa” teve uma atitude que acabou fazendo com que o apresentador abandonasse o programa por alguns minutos, neste domingo (7).

Ao acertar a pergunta, a baiana correu atrás da rival Sonia Abrão para dar uma torta na cara dela, mas decidiu jogar um pouco do doce justamente no olho do comunicador que estava com conjuntivite.

Depois do dominical, Celso Portiolli apareceu ao lado de Mara Maravilha e eles desmentiram qualquer problema entre eles. “Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu ele.

“Tomara que você pegue conjuntivite agora”, completou o apresentador, em tom de bom humor. “Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos

“, elogiou a morena.

Em seguida, o contratado SBT apareceu em cama de hospital e falou sobre sua saúde. “Ontem estava muito mal, achei q ia ter q apresentar de óculos escuros, fui medicado e melhorei”, começou ele.

“Hoje estava com a sensação de areia nos olhos o tempo todo. Tirei o excesso de torta q estava no olho incomodando muito e segui o jogo. Tá tudo certo

“, disse o artista, tranquilizando os fãs.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!