Celso Portiolli compartilha momento divertido com o filho e arranca risadas da web

Celso Portiolli
Celso Portiolli compartilhou vídeo no qual brinca com o filho (Imagem: Divulgação / SBT)

Celso Portiolli compartilhou um momento descontraído com o seu filho Pedro Henrique, em seu perfil no Instagram, na segunda-feira da semana passada (13).

O apresentador surgiu em uma gravação na qual aparece na cozinha, reproduzindo uma orquestra junto com o herdeiro. Celso simulou um trompete com uma pá e uma vassoura, enquanto o adolescente de 14 anos completava o som batendo a porta do forno do fogão. 

Muito ocupado nas férias“, brincou ele na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 600 mil curtidas e milhares de comentários dos seguidores que se divertiram com o vídeo. 

Quando chega nesse ponto é hora de voltar ao trabalho!“, constatou um internauta. “Eu quando tiver filhos quero ser essa zoeira sem fim“, desejou outro. “Grande trompetista e baterista!“, elegeu um terceiro. “Você e suas artes! Amo de mais seu talento de fazer todos rirem“, elogiou mais uma.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7R1GtbHN2d/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.