Celso Portiolli fala sobre a atual fase do “Domingo Legal”: “Um oásis no deserto”

Celso Portiolli conversou com o RD1 sobre o “Domingo Legal”

Celso Portiolli talvez tenha sido a cara mais vista no “Teleton”. O apresentador abriu o “Teleton +”, novidade transmitida pela web, além de participar do palco da atração transmitida pela TV e voltar à extensão da maratona pela internet no encerramento.

Entre idas e vindas, o apresentador parou para falar par ao RD1 sobre o futuro do “Domingo Legal” na emissora, atração que assumiu desde 2009 com a saída de Gugu Liberato para a Record. Segundo o apresentador, o momento é de adequar a audiência ao tempo disponível para o conteúdo, recheado de merchans.

“Eu não sei quais são os projetos do SBT para o ano que vem, mas o ‘Domingo Legal’ está numa fase tão bacana, não digo pela audiência… Hoje ele está na média da emissora, dá 6,3, 6,9, 6… estamos naquela briga danada ali porque nós temos dois breakes grandes e temos 17 merchans em um programa de duas horas. O ‘Domingo Legal’ virou um case de sucesso comercial, tá explodindo, é um oásis no deserto”, explicou. “Numa atual crise que o país está passando e um sucesso comercial assim também é importante para a emissora”, completa.

Sobre os próximos tempos na emissora, Portiolli brincou passando a bola para Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, e completou em seguida dizendo ser um funcionário fácil de trabalhar. “Eu tô há 23 anos no SBT. Eu lido muito bem com isso… Pra mim é muito fácil aceitar sugestões do Silvio, do Pelégio, eu sou um cara tranquilo. Eu sou facinho facinho de trabalhar porque eu não vivo o artista. O artista acaba, você não”, finaliza.

Saiba Mais:

Celso Portiolli fará participação especial em “Carinha de Anjo”

Celso Portiolli desmente boatos sobre futuro na TV e desabafa: “Me esquece!”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com