Celso Portiolli fica só de sunga no SBT e deixa público boquiaberto

Celso Portiolli
Celso Portiolli chamou a atenção do público ao surgir só de sunga (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli estava bem animado no Domingo Legal, do SBT, ontem (1). O apresentador até fez questão de cumprir uma promessa e ficou só de sunga ao vivo. No Passa ou Repassa, o famoso tomou a atitude por causa da participação da dupla Simone e Simaria.

Tudo aconteceu porque o público lembrou de uma promessa que o animador havia feito há algumas semanas. Ele disse que, caso as cantoras participassem do quadro, ele iria ficar só de sunga na atração dominical do SBT.

Em dado momento, Celso Portiolli garantiu que se as irmãs levassem o prêmio da brincadeira, ele ficaria só de roupão e sunga. Isso aconteceu e, por isso, ele tirou rapidamente o seu roupão, mostrando que está com tudo em cima, aos 54 anos de idade.

No Twitter, é claro, muita gente comentou e se divertiu com a cena. “A Simaria prontamente indo verificar se o Celso Portiolli estava de sunga mesmo”, disse um internauta.

“Gente, o Celso Portiolli apresentando o programa de sunga… Que pão, que broto!!!!!”, elogiou outra. “1 da tarde e Celso portiolli de sunga na TV”, brincou um terceiro.

Confira o momento:

Com Celso Portiolli, Domingo Legal bate recorde surpreendente

Pelo terceiro ano seguido, o Domingo Legal, do SBT, tem batido a Record e segue como vice-líder no ibope do país.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador, desde 2019, não perde para a concorrente direta – diferente da Globo, que ocupa o primeiro lugar com uma boa folga.

O dominical, que foi lançado em 1993 por Gugu Liberato, conta com quadros leves, divertidos, além de presença de famosos da internet, atraindo um público mais B, C e D.

Veja os números:

2019
Globo – 13,2 pontos
SBT – 7,3
Record – 5,5
Band – 1,2

2020
Globo – 10,8 pontos
SBT – 6,2
Record – 5,4
Band – 1,3

2021
Globo – 10,1 pontos
SBT – 5,9
Record – 4,9
Band – 1,3

2022* (até 10/04)
Globo – 9,1 pontos
SBT – 5,3 pontos
Record – 4,8
Band – 1,3

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]