Celso Portiolli renova com o SBT por 3 anos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

José Roberto Maciel, Celso Portiolli e Daniela Beyruti

A novela acabou. Celso Portiolli renovou com o SBT na tarde desta quarta-feira (19). O novo vínculo tem duração de 3 anos, ou seja, é válido até 2014.

Celso será funcionário da emissora com salário fixo, fugindo, portanto, do modelo de sociedade e divisão de lucros adotado com Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Equipe do “Domingo Legal” comemora a renovação

No comando do “Domingo Legal” desde 2009, quando Gugu Liberato trocou o SBT pela Record, Portiolli é considerado por muitos críticos de TV o sucessor direto de Silvio Santos.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial:

“A Assessoria de Comunicação do SBT informa que Celso Portiolli acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais três anos. Satisfeito com a proposta feita pela emissora, o apresentador continuará à frente do programa Domingo Legal, que nos últimos meses reconquistou a vice-liderança aos domingos, das 11h às 15h. A direção do SBT comemora mais uma etapa desta parceria de sucesso.”

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›