Celso Portiolli revela querer "trabalhar mais" no SBT e vontade de apresentar um talk-show
Celso Portiolli revelou em entrevista que tem vontade de apresentar um talk-show assim como Danilo Gentili

Celso Portiolli revelou que não está curtindo ter somente duas horas por semana no “Domingo Legal”, do SBT. Ao portal “UOL”, o apresentador explicou a declaração que deu ao “Conexão Repórter” falando que desejava ser feliz também na profissão.

“Quero trabalhar mais, falta mais trabalho, quero novos desafios, novos programas, mais dias na grade, estou trabalhando muito pouco, duas horas é pouco por semana, eu aguento mais, sou pau para toda obra”, contou o comunicador.

Como é sabido, Portiolli perdeu duas horas do dominical para o “Mundo Disney” e ganhou um programa aos sábados, que foi extinto em março deste ano.

O apresentador revelou ainda que tem vontade de apresentar um talk-show como Danilo Gentili, Fábio Porchat e Pedro Bial, do SBT, Record e Globo, respectivamente. “Esse modelo de talk-show que temos no Brasil nunca fiz e adoraria fazer, mas quero fazer do meu jeitão, gosto bastante disso”, confidenciou.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)