Cesar Menotti diverte fãs ao defender entregador vítima de racismo

Cesar Menotti
Cesar Menotti diverte fãs ao defender entregador vítima de racismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem esteve atento nas redes sociais nos últimos dias, certamente soube de um episódio em que um entregador sofreu ofensas racistas de um cliente, no interior paulista. Cesar Menotti repercutiu o caso, porém conseguiu levar a situação para um lado bem humorado.

O ocorrido se deu em Valinhos (SP), quando o entregador Matheus Pires atrasou a entrega de comida, num famoso aplicativo de delivery. O solicitante chamou o jovem negro de “lixo” e “semianalfabeto“, além de dizer que ele tinha inveja das famílias que moravam no condomínio de luxo e de sua pele branca.

Muitos internautas revoltados com o racismo que viralizou em vídeo detonaram o homem que cometeu tal ato, que também se chama Mateus. Um deles escreveu o seguinte: “Gordo maltratando entregador de comida. A que ponto chegamos“.

Fazendo alusão ao fato dele também estar acima do peso, Cesar Menotti disparou: “Ele não maltratou porque é gordo, maltratou porque é mau-caráter, que fique claro. Um gordo raiz jamais maltrata alguém, ainda mais sendo um entregador de comida“. A mensagem no Twitter foi republicada por quase 30 mil internautas.

Você é um craque! Sabe colocar uma pitada de humor e dar todo o recado necessário com relação a esse caso bizarro! Parabéns“, respondeu um seguidor do cantor. Uma seguidora mostrou identificação e se divertiu com o tweet: “Concordo! Nós, gordos, não maltratamos entregadores de comida. Ainda mais que, a chegada deles em nossas casas, é uma das horas mais felizes do dia“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.