Cesar Menotti revela história inusitada envolvendo a Playboy de Deborah Secco

Cesar Menotti e Deborah Secco
Cesar Menotti revela história inusitada envolvendo a Playboy de Deborah Secco (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cesar Menotti esteve na edição de retomada da Festa de Peão de Americana, que estava sem acontecer após 3 anos, e curiosamente revelou algo sobre Deborah Secco. O cantor afirmou que a Playboy da famosa ensinou algo importante para ele.

A atriz posou nua, para a extinta revista para o público masculino, em edições de 1999 e 2002, quando Menotti tinha respectivamente 17 e 20 anos.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo assumiu que era “apaixonado” por Deborah naquela época e que seu incentivo para entender inglês foi um detalhe que viu numa das páginas do ensaio fotográfico.

Veja Também

O parceiro musical de Fabiano observou a tatuagem “touch me”, acima do bumbum da agora esposa de Hugo Moura, e foi descobrir que em português significa “toque-me”.

Confira:

Deborah Secco
Deborah Secco foi a estrela de duas capas da Playboy, nos anos de 2002 e 1999 (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Cesar Menotti apoia desabafo de Juliana Paes e alfineta canceladores

Cesar virou alvo de ataques na internet por causa de um comentários logo após a polêmica envolvendo o posicionamento político de Juliana Paes. Detonado, o cantor sertanejo reagiu com ironia no Twitter.

Que saudade do tempo que opinião não era crime”, escreveu ele no Twitter. O post rendeu mais de 30 mil interações e milhares de críticas na rede social.

Opinião não é crime. Crime é não comprar vacina em uma pandemia. Apoiar criminoso não é opinião. É demonstração de falta de caráter. Espero ter ajudado”, alfinetou uma fã.

Opinião é uma coisa. Ser negacionista ou isento por conveniência, com os absurdos cometidos por esse governo federal, em plena pandemia, é ridículo”, expressou outra.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›