César Tralli critica João Doria por obras atrasadas em São Paulo

César Tralli
César Tralli dá bronca ao vivo no PSDB e em João Doria (Imagem: Reprodução / Globo)

César Tralli voltou ao comando do SP1 com uma crítica direta ao governador João Doria e ao PSDB, partido que está há mais de 25 anos no comando do Estado de São Paulo. A revolta do âncora da Globo foi motivada pelo atraso da entrega do monotrilho da Linha 17-Ouro do Metrô.

A obra começou no início da década para ser entregue na Copa do Mundo de 2014, mas 6 anos se passaram e o transporte sob trilhos não foi entregue. Após a reportagem que mostrou Doria e seus subordinados anunciando a retomada dos trabalhos, Tralli não poupou críticas.

“Não tem como a gente deixar de dizer que é o mesmo partido [governando SP nos últimos anos], né? O PSDB, que está aí há 20 anos no governo do estado de São Paulo”, comentou o apresentador. “São trocas de governos em que a gente esperava que as coisas fossem acontecer dentro do prazo, e não essas mudanças absurdas”, ressaltou.

“Isso tem que acabar, né”, avaliou o marido de Ticiane Pinheiro. “A lição que fica é: quando for prometer alguma coisa, promete aquilo que é possível fazer, porque se não a população e a sociedade fica com a frustração – e sem falar dessa grana toda, né”, avaliou.

No plano do governo, o trecho em construção, de 7,7 km, ligará a estação Morumbi até a futura estação Congonhas, fazendo conexão com o aeroporto, e possuirá oito paradas. A entrega foi marcada para 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].