Chamada de Michael Jackson, Daniella Cicarelli dá “fatality” em seguidor; veja

Daniella Cicarelli surpreende em resposta para seguidor que a chamou de Michael Jackson
Daniella Cicarelli surpreendeu em resposta para seguidor que a chamou de Michael Jackson

Daniella Cicarelli decidiu mostrar aos seus seguidores o resultado de sua nova renovação no visual, mas acabou entrando em uma grande polêmica. No Instagram, ela publicou uma foto após passar pelo cabeleireiro Marcos Proença.

Nos comentários, um seguidor decidiu provocá-la com uma comparação “inusitada”. “Gente, tá a cara do Michael Jackson”, escreveu o “hater”. A ex de Ronaldo Fenômeno não deixou passar em branco e decidiu rebater a alfinetada.

“Melhor estar a cara do Michael Jackson do que a sua, né? ‘Pqp’, ia ser f…”, respondeu a modelo, que foi elogiada por outros internautas.

Daniella Cicarelli deu resposta à altura

Essa não é a primeira vez que Cicarelli é comparada a Michael Jackson (1958-2009). Em 2016, alguns sites noticiaram que ela fez intervenções cirúrgicas na boca e rosto, ficando ainda mais parecida com o Rei do Pop.

Do dia… hair by @robquerido @marcosproencaoficial #blondegirl #foreverlove

Uma foto publicada por Daniella Cicarelli (@daniellacicarelli) em

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox