Chamas da Vida – Capítulo de Quarta (11/05): Beatriz faz revelação para Carolina

Chamas da Vida
Beatriz faz revelação para Carolina, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quarta, 11/05, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

 

Marreta diz para Antonio que deu em cima de Manu enquanto eles namoravam. Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz para Beatriz ficar na casa dela. André diz para Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga para Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico.

Pedro pergunta por que ele fez isto. Ela diz que foi por ela. Guilherme diz para Brito que vai para o quartel porque está melhor. Beatriz diz para Carolina que está gostando de Antonio. Manu implora para Antônio ficar com ela. Marreta escuta. Cazé diz que está preocupado com Guilherme. Junior diz que deve ser uma gripe mal curada. Marreta diz para Manu que está sendo usado por ela. Marreta sai chateado. Manu vai atrás.

Eurico diz para Pedro que foi no pagode porque Arlete pediu. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Eurico desconversa. Vilma diz para Miguel que ele a esta expondo demais. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta metragem na cozinha da pensão. Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isto, fugiu de casa. Demoro diz que o nome dele é Maicon das Dores Viera.

Arlete pede para Walter pagar o resgate dos anões. Ivonete visita Tomás na casa de Vilma. Ela entra no quarto de Tomás e o vê alegre. Ivonete não entende nada. Ele diz que fez tudo para chamar a atenção de Carolina. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás e diz que vai contar para Carolina que ele dá em cima dela.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.