Chamas da Vida – Capítulo de Quinta (12/05): Carolina abraça Tomás

Chamas da Vida
Carolina abraça Tomás, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta, 12/05, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Vivi volta para casa e é surpreendida por Pedro. Pedro pergunta o que ela estava fazendo. Vivi diz que foi jogar o lixo na rua. Pedro vê que ela está mentindo. Pedro pressiona Vivi e ela diz que foi na pensão de Tuquinha.

Antônio pergunta se Leo tem conchavo com Vilma. Marreta diz que não quer mais drogas no ferro-velho. Marreta diz para Leo abrir o olho se ele tiver trabalhando para Vilma. Vivi conta para Pedro que foi encontrar com Raíssa. Tomás tenta beijar Carolina. Ela sai. Tomás pede desculpa. Carolina abraça Tomás.

Carolina diz que gosta de Tomás de outra maneira e que logo ele vai encontrar uma mulher que o ama de verdade. Tomás diz que nunca haverá outra mulher na vida dele. Guga olha a cara de falsidade de Tomás e não acredita.

Walter e Arlete dizem para Vilma que Beatriz pode ficar na casa deles. Vivi pede para Raíssa confirmar a mentira que inventou para Pedro. Vivi diz para Raíssa que foi à pensão para tirar dúvidas de matemática com Lipe.

Raíssa diz que a história está mal contada. Pedro escuta o que Vivi contou. Carolina diz para Beatriz abrir os olhos. Raíssa diz para Pedro que Vivi fez um relatório para ela. Pedro repara que elas estão mentindo. Vivi vai embora. Raíssa vai contar a verdade, mas Ivonete chega e ela desiste. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa.

Brito e Tuquinha armam confusão. Leo e Antonio vão falar com o advogado. Frederico, o advogado, conversa com Antônio, que explica que Pedro o expulsou de casa. O advogado diz que o problema de Antônio é caso ganho. Antônio pergunta quanto vai custar. Ele diz que não custa nada. Antônio desconfia. Leo diz que Frederico é amigo dele e que não tem nada errado nisto. Diego e Michele ficam desesperados com a discussão de Brito e Tuquinha.

Cazé, Guilherme, Pedro e Junior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso. Vilma manda Ricardo contratar outra substituta para Suelen. Ricardo diz que Suelen é uma ótima funcionária. Suelen invade a sala de Vilma e pede para Vilma escutá-la. Vilma diz que ela mentiu. Suelen diz que sabe que Vilma tem envolvimento com Miguel.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.