Chamas da Vida – Capítulo de Sexta (13/05): Tomás faz uma surpresa para Carolina

Chamas da Vida
Tomás faz uma surpresa para Carolina, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta, 13/05, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Suelen ameaça contar para todo mundo que sabe que Vilma tem um caso com Miguel. Vilma nega o romance. Michele grava o piloto do programa de culinária com Brito e Tuquinha. Frederico fala para Antônio que Pedro não pode expulsá-lo de casa, porque ele tem o mesmo direito que os irmãos sobre a casa. Guga sonha que está indo para Marte com Vivi.

Cíntia se faz passar por Vivi para ser recebida por Guga. Vilma fala para Ricardo que ele será demitido se deixar Suelen entrar em sua sala. Rafa fala para Demoro que está apaixonado. Guga fala para Cíntia que Vilma não quer vê-los juntos. Vilma chega de surpresa em casa e Cíntia se esconde no quarto de Vilma.

Carolina fala para Pedro que está preocupada com Beatriz e diz que a única Pessoa que Bia ouve é Antonio. Pedro aceita pedir ajuda ao irmão. Guga entra no quarto de sua mãe e vê os pés de Cíntia atrás da cortina. Guga tenta convencer Vilma a sair do quarto. Cíntia sente câimbra e grita.

Vilma reconhece Cíntia e fica possessa. Carolina encontra os anões da sua mãe no ferro-velho. Vilma expulsa Cíntia. Carolina pergunta quem sequestrou os anões. Todos se dizem inocentes. Pedro e Carolina saem com os anões. Marreta fala para Manu que ela não terá dinheiro para pagar a aposta. Andressa fala para Demoro que gostaria que ele tivesse o seu sobrenome.

Demoro aceita. Carolina entrega os anões para Arlete e diz que os encontrou no ferro-velho. Carolina fala para Walter que foi procurar Antônio para falar sobre a Beatriz. Beatriz ouve e pergunta por que seu nome está envolvido. Brito sugere a Michele e Guilherme que façam um jantar para oficializar o pedido de casamento. Carolina e Beatriz discutem.

Vivi fala para Pedro que vai à pensão falar com Raíssa. Rafa fala para Pedro que está gostando de uma amiga do colégio. Tomás conta para Diego seu plano para separar Carolina e Pedro. Tomás diz que pretende provocar insegurança no Pedro para que ele termine com Carolina. Lipe pede um beijo para Vivi, mas Vivi nega.

Lipe confessa a Vivi que tem uma mania da qual gostaria de se livrar. Vivi não entende. Junior pergunta para Raíssa porque ela voltou diferente da casa de seus pais. Raíssa diz que não quer falar sobre o assunto. Beatriz pede desculpas para Carolina. Manu pede para Marreta deixá-la fazer a festa no ferro-velho. Marreta diz que não pode ter drogas.

Léo e Diego falam para Michele que Jairo e Telma roubaram os anões da Arlete. Carolina fala para Leo e Diego que está decepcionada com eles por não terem contato nada sobre o roubo. Eles pedem desculpas.

Michele chama Carolina e Diego para a gravação do piloto do programa. Demoro fala para Carolina que pode ser seu informante no ferro-velho. Tomás faz uma surpresa para Carolina e se declara para ela. Pedro chega e vê os dois abraçados.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.