Charges de Maurício Ricardo ficam de fora do “BBB 17”

Via Twitter, Maurício Ricardo anunciou saída do “BBB”

Mudança radical, radical mesmo, no “BBB 17”. A troca de peças-chaves do reality show, sensação da TV no primeiro trimestre do ano, não envolve apenas o apresentador – Pedro Bial fora substituído por Tiago Leifert. O cartunista e chargista Maurício Ricardo também ficará de fora da temporada 2017, com estreia agendada para a próxima segunda-feira (23).

Foi o próprio Maurício quem confirmou sua saída, em sua conta oficial no Twitter: “Não, não estarei no BBB. Continuo na Globo, mas nesta edição tá tudo novo, inclusive o humor. Agora, aqui eu continuarei zoando”, comentou, em resposta a um seguidor (reprodução acima).

Maurício se tornou conhecido do público que acompanha o “Big Brother Brasil”, por tratar de forma bem-humorada os principais acontecimentos da semana, em charges que reproduziam fielmente os confiados da casa mais vigiada do Brasil. Seus desenhos entravam, quase sempre, no penúltimo bloco do programa, aquele que antecede a eliminação.

O “BBB 17” terá, além do novo apresentador, a presença de Rafael Cortez e Paulinho Serra. O primeiro dará voz aos fãs do reality no #BBBSemModeração – função já exercida por Monica Iozzi e Rodrigo Sant’Anna. Já Serra está encarregado do #SelfieBBB, boletins exibidos durante a programação da Globo, com populares dando suas impressões sobre o jogo. Há mudanças também na interação do apresentador com os participantes: além de uma sala de comando, Tiago Leifert surgirá na sala da casa em um telão de led com 2,5 metros de altura por 1,5 de largura, sendo visto de corpo inteiro.

O RD1 acompanhará a próxima edição do “Big Brother Brasil” através de nossa página especial.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS