Charlie Sheen é acusado de ter transado com ator de apenas 13 anos

Charlie Sheen é acusado de ter transado com ator de apenas 13 anos
Corey Haim morreu em 2010, aos 38 anos, vítima de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios

Dominick Brascia afirmou que Charlie Sheen abusou sexualmente de Corey Haim quando o jovem ator tinha apenas 13 anos. O crime teria ocorrido à época das filmagens de “A Inocência do Primeiro Amor” (1986), quando Sheen tinha 19 anos.

“Ele me disse que eles fumaram maconha e transaram, disse que fizeram sexo anal. Haim contou que depois que aconteceu, Sheen se tornou frio e o rejeitou. Quando Corey queria ficar com ele de novo, Charlie não estava interessado”, relatou.

Em depoimento ao “National Enquirer”, Dominick revelou que os atores voltaram a ter um encontro sexual quando ele estava na casa dos 20.

“Haim me disse que transou com Sheen novamente. Ele alegou que não gostou e que finalmente estava cansado de Sheen. E disse que Charlie era um perdedor”.

Corey Haim morreu em 2010, aos 38 anos, vítima de pneumonia, problemas cardíacos e respiratórios. Ele teria ficado viciado em drogas por causa do contato com Sheen.

Saiba Mais:

Charlie Sheen perde parceria com a Fiat após revelar ter o vírus HIV

Charlie Sheen revela ser portador do vírus HIV: “Três letras difíceis de digerir”

Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›