Charlie Sheen perde parceria com a Fiat após revelar ter o vírus HIV

Charlie-Sheen-reprodução
Charlie Sheen em uma das campanhas para a Fiat

A Fiat resolveu suspender a nova campanha do carro conversível 124, que tinha como garoto propaganda Charlie Sheen, após ele revelar que é portador do vírus HIV na semana passada na TV norte americana.

Alguns filmes gravados com o ator chegaram a ser veiculados durante eventos internos da marca. Em um deles, o humorista dirige o modelo descontroladamente.

A Fiat informou que os anúncios do automóvel, inteiramente dedicados às mulheres, foram feitos apenas para uso interno e não descarta a possibilidade de divulgá-los no futuro.

Sheen mantinha uma parceria com a companhia de veículos há um tempo. Anos atrás, o humorista foi contratado para divulgar o modelo 500 Abath.

VEJA TAMBÉM

Charlie Sheen revela ser portador do vírus HIV: “Três letras
difíceis de digerir”

Aguinaldo Silva comemora Emmy de “Império”; autor não fala sobre nudes

Fora da Record, atriz se despede de personagem: “Estava louca para isso”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›