Charlie Sheen pode voltar a “Two and a Half Men”

Charlie foi o astro da série por 8 anos
Charlie foi o astro da série por 8 anos

Quase dois anos após ser demitido pela CBS, emissora de TV que produz “Two and a Half Men”, o ator Charlie Sheen pode retornar à série que o consagrou como o irreverente Charlie Harper.

Insatisfeita com os atuais índices de audiência da atração, atualmente protagonizada pelo astro de Hollywood Ashton Kutcher, executivos da emissora teriam convidado Sheen para participar da 10° – e provavelmente última – temporada do seriado.

À época, para justificar a ausência de Sheen, a emissora decidiu “matar” o personagem Charlie Harper, que agora voltaria em “espírito”, como um fantasma.

No Brasil, “Two and a Half Men” é exibida pelo SBT com o título de “Dois Homens e Meio” e constantemente atinge a liderança nas madrugadas de segunda a sábado.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com