Charlie Sheen revela ser portador do vírus HIV: “Três letras difíceis de digerir”

Charlie Sheen assumiu ser HIV positivo há quatro anos

O ator Charlie Sheen participou na manhã desta terça-feira (17) do programa “Today”, do canal americano NBC, e revelou que é portador do vírus HIV.

O artista contou que estava na atração para admitir que tem a doença para colocar um fim à “enxurrada de ataques, meias-verdades e histórias danosas que afetam a saúde de tantas pessoas”.

O astro disse que foi diagnosticado há quatro anos, quando começou a ter dores de cabeça intensas e sudorese. “Achei que tinha um tumor cerebral, achei que era o fim. São três letras difíceis de digerir”, afirmou.

Sheen esclareceu que as relações sexuais que teve sem proteção após o diagnóstico foram com parceiras que estavam sob acompanhamento médico e que sabiam de sua condição. Ele também destacou que foi extorquido por algumas pessoas que ele acreditava serem confiáveis.

“O que as pessoas esquecem é que elas estão tirando dinheiro dos meus filhos. Tenho cinco filhos e uma neta. Por alguma razão, eu confiei nelas. Eu pensei que elas poderiam me ajudar, e ao invés isso elas traíram a minha confiança”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Charlie Sheen teria pedido US$ 10 milhões para retornar à “Two and a Half Men”

Charlie Sheen ameaça Ashton Kutcher: “Cuidado com a língua”

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›