Chay Suede chama diretor pra briga e causa tumulto nos bastidores de “Rebelde”

Chay tratou de forma desrespeitosa um dos diretores da trama

O ator de “Rebelde” Chay Suede arrumou uma tremenda confusão nos bastidores da novela da Record. Ele teve uma discussão com Daniel Guivelder, um dos diretores da trama, e o chamou para brigar.

Daniel, que é muito querido por todo o elenco, foi mais uma vítima do comportamento de Chay. O integrante é apontado como arrogante pela equipe da trama. A Record só atura o ator porque ele faz parte da banda.

Pegou de surpresa

Os atores de “Rebelde” foram pegos de surpresa com a notícia de que a novela acabará em novembro, para ser lançado a versão de verão de “A Fazenda”. Eles achavam que iriam até março de 2013. O reality será exibido no mesmo horário.

Motivo de piada

Na Globo, a piada da vez é que o Tufão (Murilo Benício) só vai descobrir a traição de Carminha (Adriana Esteves) no “Vale a Pena Ver de Novo.

Porém…

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, o ex-jogador do Flamengo ficará intrigado. É que o Jorginho (Cauã Reymond) dirá a ele que Carminha sempre foi infiel. Tufão, de fato, começará a desconfiar da mulher.

Logotipo da próxima novela das nove

Identidade visual

Este é o logotipo definitivo da próxima novela das nove, “Salve Jorge”, que estreia dia 22 de outubro, na Globo. Glória Perez pretende impressionar o público com as cenas do tráfico de pessoas. A trama terá como pano de fundo a Turquia.

Antecipado

Cláudia Raia, que viverá a grande vilã de “Salve Jorge”, afirma que já gravou o final da personagem na Turquia. Resta saber se a cena não vazará para a imprensa. A atriz espera ser bastante odiada pelo público.

Inveja?

Ainda tem muita gente reclamando da vitória de Viviane Araújo em “A Fazenda”, dizendo que a moça recebeu apoio da escola de samba Salgueiro.

Hit do momento

A dupla João Lucas & Marcelo, assim como Michel Teló, vai gravar a música “Eu Quero Tchu” em vários idiomas. Os cantores estão recebendo convites de várias rádios no mundo.

Audiência

“Cheias de Charme” vem registrando mais audiência que o “JN” na Globo. Ontem, por exemplo, cravou 31 de média. O telejornal fechou com 30. Mais tarde, “Avenida Brasil” marcou 42 pontos.

Média-dia

Por três décimos de vantagem, a Record fechou a segunda-feira na vice-liderança, com 5.3 pontos, ante 5.0 do SBT. A Band marcou 4.1 e a Globo foi líder com 17.1.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›