Chay Suede e Laura Neiva trocam beijos em público e arranca suspiros da web

Chay Suede
Chay Suede e Laura Neiva trocaram carinhos em público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chay Suede e Laura Neiva arrancaram suspiros na web nesta semana. O casalzão foi flagrado em um momento um tanto quanto íntimo nas ruas de São Paulo.

O galã e a modelo deixaram um restaurante no Jardim Europa e, enquanto aguardavam a chegada de um carro, os dois fizeram questão de trocar muitos beijos apaixonados, levando a internet ao delírio.

Os cliques foram compartilhados nas redes sociais e renderam elogios aos dois. “Eu acho esse casal maravilhoso“, afirmou um. “Casalzão demais, Deus abençoe sempre”, desejou outro. “Acho eles tão lindos juntos”, comentou mais uma.

Chay Suede
Chay Suede e Laura Neiva foram flagrados em momento de muito romance (Imagem: Leo Franco – Ag.News / Montagem – RD1)

Laura Neiva desabafa ao relembrar 60 horas de trabalho de parto e fala sobre Chay Suede

Laura Neiva abriu seu coração e relembrou um momento especial e forte que viveu com o nascimento do segundo filho, José, de cinco meses, fruto do casamento com Chay Suede.

Em entrevista à revista JP, a modelo revelou que ficou em trabalho de parto por 60 horas, ao lado da família, e só foi para o hospital nos últimos momentos.

“Foi perfeito”, resumiu. Já com a primogênita, Maria, de dois anos, foi diferente. Isso porque, após 15 horas de trabalho de parto, a equipe médica decidiu recorrer a uma cesárea, o que deixou Laura arrasada:

“Foi frustrante. Além disso, perdi a golden hour dela, que é a primeira hora de vida, porque tombei de sono, não sei se por causa dos remédios. O Chay ficou com Maria, e era nítido como a conexão profunda deles”.

“Demorei para criar vínculo com a minha filha, para conseguir amamentar. Eu me sentia culpada. Ao mesmo tempo, ficava aliviada que o Chay estava dando esse amor todo de que ela precisava”, completou.

A famosa ainda explicou o impacto da pandemia na vida do casal:

“Vivemos uma situação inusitada, tivemos medo, claro. Ninguém esperava que uma pandemia fosse acontecer. Ao mesmo tempo, eu e o Chay não teríamos tido a mesma experiência com nossos filhos em outro cenário. Pudemos acompanhá-los em cada refeição, soneca e brincadeira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.