Chayene e Ivete Sangalo fazem dueto em “Cheias de Charme”

Chayene e Ivete Sangalo

Cláudia Abreu fez uma participação especial, como Chayene, no show de Ivete Sangalo, para gravar cenas da novela “Cheias de Charme”. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, as duas cantoras não são melhores amigas, mais por parte de Chay, que guarda uma pontinha de inveja da fama da concorrente. “Mas ela me convidou e eu tive que vir”, disse a rainha do eletroforró, na apresentação que aconteceu na madrugada do último sábado, em Três Rios (RJ).

Ivete anunciou ao público a entrada de Chayene: “Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”. Brincadeiras à parte, a cantora e a personagem da novela das sete embalaram a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha da fábula. Em seguida, Chayene convidou sua parceira de palco e os trerrienses a cantar o maior sucesso de sua carreira “Voa, Voa, Brabuleta”.

“Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!”, contou Chayene ao público, que foi ao delírio. Ivete ainda elogiou a escolha do figurino de Chayene, que fez graça: “estamos parecendo um casadinho”, referindo-se ao fato de uma estar vestindo branco e a outra preto.

O diretor-geral de “Cheias de Charme”, Carlos Araújo, comemorou o sucesso da gravação: “Ivete Sangalo e nossa Chayene, foi incrível! As duas pareciam melhores amigas, quase irmãs! Essa novela está sendo uma brincadeira deliciosa.” Antes de encerrar, a cantora baiana chamou ao palco os atores Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira, que interpretam Tom Bastos e Laércio, respectivamente, na trama.

As cenas foram gravadas em Três Rios, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 12.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›