Chegada de argentino coloca jornalismo da Band em alerta

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O argentino Diego Guebel, um dos donos da Eyeworks Cuatro Cabezas, e agora Diretor Artístico da Band, vem causando ciumeira no Morumbi.

Como informado, provocou surpresa na emissora o comunicado que anuncia as novas funções de Guebel. O argentino não ficará apenas ligado ao setor de Entretenimento mas também à Direção Nacional de Jornalismo e Esportes, bem como suas áreas subordinadas. Agora, toda e qualquer decisão deve passar pelo crivo de Diego.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, a turma do jornalismo recebeu com ressalva o tal comunicado. Além do temor de cortes e reestruturação no departamento, ninguém entendeu como absolutamente tudo, até o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, terá que ser subordinado ao novo comandante do Artístico.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›