“Chegadas e Partidas” pode voltar ao ar em janeiro de 2018 no GNT

Astrid Fontenelle volta a comandar dois programas no GNT

O GNT pretende exibir a oitava temporada do “Chegadas e Partidas” a partir de janeiro de 2018. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”.

Nas últimas semanas, Astrid Fontenelle tem se dedicado às gravações da atração no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Anteriormente, a exibição do programa estava prevista para acontecer no segundo semestre do ano que vem.

No final de 2015, o GNT anunciou oficialmente que não iria produzir novos episódios do “Chegadas e Partidas” após sete temporadas.

No entanto, após os pedidos do público, a emissora voltou atrás neste ano e retomou o projeto.

Além deste programa, Astrid segue no comando do “Saia Justa”, que terá nova composição em 2018, com a entrada de Gaby Amarantos no lugar de Taís Araújo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox