Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate reagem, mas levam surra de novelas da Record

Chiquititas
Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate vão bem, mas ficam em terceiro (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT perdeu terreno na disputa pela vice-liderança no horário nobre. Com a Record embalada pela audiência de A Fazenda, até os programas anteriores ao reality show, como Amor Sem Igual e Jesus, cresceram no Ibope. Com isso, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate caíram para o terceiro lugar.

O capítulo de Chiquititas da última quarta-feira (28) consolidou para o SBT 8,4 pontos de média. O resultado foi melhor na comparação com terça-feira (27), mas ficou atrás da Record. No horário completo, Amor Sem Igual bombou com 9,8 pontos de média.

Logo depois, o canal de Silvio Santos levou ao ar mais um capítulo da reprise de Cúmplices de Um Resgate, que foi melhor que a antecessora e assegurou 8,9 pontos de média. No confronto com Jesus, ficou em terceiro lugar. Na média geral, a trama bíblica consolidou incríveis 12,0 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O SBT acordou com as notícias do Primeiro Impacto (4,0) e com os desenhos do Bom Dia & Cia (6,0). Das 13h às 13h10, o Horário Eleitoral Tarde (6,0) foi terceiro lugar. Mais uma vez, o Triturando (4,7) e o Casos de Família (4,5) ficaram abaixo dos 5,0 pontos de média, resultado inferior ao registrado por O Que A Vida Me Roubou (6,2) e Quando Me Apaixono (6,8).

A audiência seguiu longe do ideal durante a noite com o SBT Brasil (5,5), Horário Eleitoral Noite (5,6), Roda a Roda (6,5), Cupom Premiado Baú (6,9), Programa do Ratinho (5,0), The Noite (4,0), Operação Mesquita (3,0), as reprises do Triturando (2,8) e SBT Brasil (2,7) e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,8).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].