Fã acusa Chris Brown de pisar em sua cabeça durante show

Fã diz que Chris Brown pisou em sua cabeça durante briga em show

Sempre cercado de polêmicas, Chris Brown foi acusado de ter protagonizado um momento de raiva que resultou em agressão a um fã durante um show.

De acordo com o site “TMZ”, um jovem chamado Malek Mokrani declarou que, enquanto curtia uma apresentação do músico no dia 18 de maio em Cannes, na França, acabou sendo pisado na cabeça pelo famoso.

Uma briga teria começado durante o evento, o que deixou Brown irritado e fez com que ele começasse a agredir quem estava na confusão, mas acertou Malek, que alegou não ter nada a ver com o ocorrido.

Logo após a divulgação da notícia, Brown compartilhou um vídeo no Instagram no qual disse que tudo aconteceu em uma boate e que nenhum fã foi agredido.

Eu estava com o dono do local, estávamos curtindo e tudo mais. Até que um cara passou pelo staff, eu acho que ele não sabia quem eu era e não estou nem aí, mas ele me agrediu. Colocou as mãos ao redor da minha garganta e tentou me empurrar para um canto. A segurança o afastou. Cuidamos da situação apropriadamente e seguimos em frente. Não tem nem porque isso ficar nos meus pensamentos. Então, não diga que bato em fãs, eu não faço isso”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›