Chris Flores assina contrato com o SBT para comandar “Fábrica de Casamento”

Chris Flores assina contrato com o SBT para comandar Fábrica de Casamento
Chris Flores é a nova contratada do SBT

Chris Flores assinou contrato com o SBT na tarde desta sexta-feira (09).

A jornalista vai apresentar o novo reality show da emissora, “Fábrica de Casamento”, que está previsto para estrear no início de 2017. Chris irá dividir o comando do programa com o chef Carlos Bertolazzi, ex-“Hell`s Kitchen — Cozinha Sob Pressão”.

Vale lembrar que, na última terça-feira (06), a profissional pediu rescisão do seu contrato com a Record. No canal de Edir Macedo, ela trabalhou por 11 anos e encontrava-se sem projetos na antiga Casa.

Sobre o seu retorno ao SBT, onde atuou no passado na equipe de comunicação, Chris Flores está confiante no sucesso do reality show de casamentos.

A contratação de Chris por parte da emissora de Silvio Santos já estava sendo noticiada desde a sua saída da Record.

Pelegio e Chris
Fernando Pelegio, diretor do SBT, com a jornalista Chris Flores

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›