Chris Flores fala sobre “briga” com Ana Hickmann: “Fiquei numa depressão profunda”

Chris Flores comenta suposta briga com Ana Hickmann: "Fiquei numa depressão profunda"
Chris Flores falou sobre saída da Record e “rixa” com Ana Hickmann no “Programa Raul Gil”

Em entrevista ao “Programa Raul Gil” deste sábado (15), Chris Flores revelou que nunca brigou com Ana Hickmann e que entrou em depressão profunda após a publicação de notícias sobre um suposto mal-entendido entre elas.

“Essa história com a Ana [Hickmann] é muito louca, a gente nunca brigou. Não houve uma briga. A gente se dava muito bem, aliás. Mas aconteceu de sair reportagens dizendo que o marido dela [o empresário Alexandre Corrêa] estava falando que eu ‘não ia trabalhar mais com ela porque falava mal dela pelas costas’. Eu fique chocadíssima, pois não entendia o que estava acontecendo“, contou.

Flores ainda disse que a loira nunca se pronunciou sobre isso: “A gente se dava super bem. Na época ficou um mal-estar muito grande, foi terrível. Eu fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha o que era bastidor de televisão. Era muita gente ali querendo pegar o lugar do outro. Eu fui descobrindo que tinha muita gente querendo pegar o meu lugar”.

A apresentadora do “Fábrica de Casamentos” confidenciou que as duas não se falam com frequência e que não existe amizade, mas que conversam quando se encontram. “Se eu te falar que a gente se liga, que frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nos encontramos em algum lugar, conversamos. Não existe amizade, mas existe respeito e coleguismo”, ressaltou Chris.

Cabe lembrar que, em 2011, várias notícias apontavam para um suposto mal-estar entre as duas apresentadoras. Em entrevista, Alexandre Corrêa disse que Chris Flores era falsa e um climão tomou conta dos bastidores do “Hoje em Dia”.

Durante a sabatina, a jornalista relatou que saiu da Record por causa da falta de um projeto concreto. “Não tenho mágoa alguma [da Record]. Aprendi que mágoa, ódio e rancor só piora minha gastrite. Isso envelhece a gente. Não tenho porque ter raiva de uma casa que apostou em mim como apresentadora, uma coisa que nem sabia que eu era. Saí de lá de portas abertas. Fui muito honesta com eles: ‘Preciso ser livre pra voar. Eu quero trabalhar. Quero sair pela porta da frente’. Eles entenderam e permitiram”, afirmou.

Veja o vídeo:

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox