Chris Flores ganha festa de aniversário surpresa no Triturando deste sábado (24)

Chris Flores
Chris Flores recebeu homenagens dos seus colegas de elenco, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor pelo seu aniversário (Imagem: Divulgação / SBT)

A edição deste sábado (24) do Triturando, no SBT, vai comemorar o aniversário de Chris Flores. A apresentadora titular, que completa mais uma primavera nesta data, vai ganhar uma homenagem especial dos colegas de atração: Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault.

“É um prazer imenso trabalhar com a Chris Flores, que é uma mulher incrível, generosa, inteligente e dá uma segurança completa para gente fazer o ao vivo da melhor maneira possível”, disse Ana Paula à apresentadora. 

Já Flor destacou as virtudes da companheira. “Estou muito feliz de estar comemorando o aniversário ao lado dela, ela merece. Uma pessoa bondosa, comemoramos uma estrela que chegou na Terra”, enalteceu.

Cartolano, por sua vez, falou sobre a parceria diária com Chris: “Chris é maravilhosa, tenho uma química incrível com ela. Além de ter um com coração gigante. Ela não faz personagem, ela é a educação em pessoa. Fico muito feliz de ter um aprendizado diário ao lado de uma profissional incrível. Desejo muito mais sucesso, ela merece”.

O programa ainda vai abordar os temas que movimentaram a internet durante a semana, como as separações dos cantores Gusttavo Lima e Luan Santana. O Triturando vai ao ar neste sábado a partir das 18h50.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.