Christiane Torloni ameaçou chamar a polícia em restaurante

Christiane Torloni ficou bastante irritada e ameaçou chamar a polícia durante uma confusão em um restaurante de São Paulo nesta semana. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo a publicação, Torloni estava no restaurante Le Vin, no bairro dos Jardins. Tudo ia bem, até que um grupo começou a gritar e dizer palavras de baixo calão em uma das mesas.

A atriz ficou revoltada e resolveu reclamar com a gerência – que, por sua vez, disse que não poderia tomar nenhuma atitude porque os brigões também eram clientes.

Torloni não pensou duas vezes e sacou o seu celular, dizendo que iria chamar a polícia. Foi aí que uma mulher veio dar explicações dizendo que o acompanhante dela tomava remédios e que, por ter bebido, estava alterado.

Em nota enviada ao jornal, o restaurante diz que lamenta o ocorrido e que “o gerente tomou as medidas cabíveis assim que identificou o desentendimento”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!