Christina Rocha perde a paciência e parte para cima de convidada no “Casos de Família”

COMPARTILHE
Christina Rocha se enfureceu com convidada (Imagem: Reprodução / SBT)

Christina Rocha não suportou o deboche de uma convidada em seu programa nesta terça-feira (12), e com a ajuda de seguranças e da equipe do “Casos de Família” tirou a mulher do palco.

O tema, polêmico, já dava indícios de um possível barraco no vespertino. “Minha irmã, você tem tanta inveja de mim que faz questão até de ficar com quem eu fico”. O barraco aconteceu, mas entre a apresentadora e a convidada.

A convidada, que foi adotada desde criança por uma família, afirmou na gravação que já ficou com ex-namorados e que pegaria o marido da irmã, que também estava no palco. Indignada, Christina desabafou: “Você pode ficar zangada comigo, mas você entrou de convidada na família. Gratidão você tinha que ter com a família primeiro porque te acolheu, porque a mãe dela não tinha obrigação nenhuma…”.

Em seguida, a mulher afirmou: “Eu tenho gratidão com a minha mãe, com ela não”. “Então você não ama a sua mãe, porque quando a gente ama a mãe da gente…”, começou a artista, antes de ser interrompida. “Deixa eu falar, garota! Você pode ouvir? Você pode ouvir?”

, questionou, brava.

Após uma pausa da jovem, a apresentadora continuou: “Você vai ouvir? Eu não vou ficar batendo boca com qualquer uma aqui não. Primeiro quem é você pra ficar batendo boca? Você é invejosa, mau caráter, da larica e tem mais, quando a gente gosta da mãe da gente…”, continuou ela, antes de ser interrompida novamente. “Porque você está falando da minha mãe?”, questionou a morena, aos gritos.

Christina Rocha não aguentou e esbravejou. “Porque eu estou aqui no programa e sou apresentadora. Porque você está aqui? Porque você está aqui? Pode sair, garota!”, disse. “Não vou sair!”

, declarou a moça. “Vai sair! Leva ela na cadeira! Leva lá! Bora, bora, bora! Sai, sai, sai!”, decretou Christina.

Assista a partir do minuto 21:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!