Cia. La Mínima estreia primeira peça sem Domingos Montagner

Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco

A Cia. La Mínima, que tinha entre os fundadores Domingos Montagner (1962/2016), estreou a primeira peça sem o ator, morto em setembro do ano passado ao se afogar no Rio São Francisco, durante as gravações da novela “Velho Chico”, da Globo.

O espetáculo “Pagliacci” começou a ser concebido por Montagner e Fernando Sampaio, um dos fundadores da Companhia, e foi lançado na última sexta-feira (24).

“Pagliacci” terá curta temporada no Rio de Janeiro no Teatro Sesc Ginástico. As informações são da coluna de Bruno Astuto, da revista “Época”.

Antes de morrer, Montagner descreveu o espetáculo como “uma arte exigente, que pede vocabulário e apuro técnico dos seus intérpretes, anos de prática, um profundo conhecimento da alma humana e, acima de tudo, generosidade”.

Saiba Mais:

Renato Góes é disputado por duas novelas da Globo

Há um ano, morria o ator Domingos Montagner

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›