Cidade Alerta junta duas notícias em uma e deixa público confuso: “A filha matou o DJ Ivis?”

DJ Ivis foi preso (Imagem: Reprodução / Record)

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) em Fortaleza, por conta das agressões contra sua ex-companheira, Pamella Holanda, e sua prisão foi mostrada em rede nacional pelo Cidade Alerta.

No entanto, o programa da Record acabou cometendo uma gafe daquelas em um dos momentos de maior repercussão do jornalístico, ao escrever uma chamada confusa no Gerador de Caracteres na tela.

Na ocasião, estava escrito: “DJ Ivis chega à delegacia preso e buscas à filha que matou o pai em São Paulo”. Eles emendaram duas notícias em uma, mas quem assistia achou que tratava-se do mesmo caso.

“Acho que o DJ foi preso, mas tá buscando a filha que matou o pai”, comentou uma pessoa. “Quem matou o pai? A filha o DJ Ivis?”, questionou outra, sem entender nada que estava acontecendo.

“Ele é o bichao mesmo, faz as buscas da filha que matou o pai depois que ele foi preso. Quem é essa filha? Quem é o pai? Por que ela matou ele? E por que o DJ ta fazendo as buscas?”, brincou mais uma.

Vale lembrar que a sua prisão aconteceu após os vídeos da agressão serem divulgados pela sua ex-mulher nas redes sociais. O governador do Ceará, Camilo Santana, se pronunciou sobre a prisão em seu Twitter.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou o político.

Enquanto isso, a digital influencer Pamella Holanda vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.

No último domingo (11), a esposa do famoso postou nas redes sociais cenas das câmeras de casa, em que ela aparece levando tapas e socos do esposo, na frente da filha. As imagens chocaram a internet e deixaram as pessoas indignadas com o DJ.

Em seguida, ela relatou todo o histórico de agressão que sofreu na relação com o paraibano. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou pelo que passou.

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, afirmou Pamella, que tem a pequena Mel, de 9 meses, com o DJ.

“Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, completou.

Na sequência, Holanda contou sobre uma confusão que aconteceu após a chegada de Ivis de uma viagem: “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas”, revelou Pamella, que garantiu que possui todas essas provas no exame pericial.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.