Cidade cenográfica de “Favela Chique” deve ficar pronta em julho; elenco inicia reuniões

Joana Jabace, Giovanna Antonelli e Amora Mautner fizeram reunião sobre "Favela Chique"
Joana Jabace, Giovanna Antonelli e Amora Mautner fizeram reunião sobre “Favela Chique”

Substituta de “Babilônia” a partir de setembro, “Favela Chique” só terá sua cidade cenográfica totalmente pronta em julho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a construção começa neste mês.

No decorrer da história de João Emanuel Carneiro, o cenário passará por muitas modificações. Uma das casas, por exemplo, será totalmente destruída com um incêndio.

Abordando temas que levarão a reflexões sobre a atual situação social brasileira, o folhetim terá uma facção criminosa e assaltantes vivendo em calçadas.

A propósito, parte do elenco já iniciou as primeiras reuniões com a direção. Giovanna Antonelli é uma delas, que, nesta semana, participou de um com Joana Jabace e Amora Mautner para discutir detalhes de sua personagem.

As primeiras filmagens da trama estão marcadas para o fim deste mês, mas alguns atores só começarão a gravar em junho, como é o caso de Giovanna Lancellotti — no ar em “Alto Astral”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›