Cidade dos Homens retorna como minissérie na Globo em 2017
Darlan Cunha e Douglas Silva são os protagonistas de “Cidade dos Homens”

O público poderá conferir como estão a vida de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), de “Cidade dos Homens”, em breve.

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, a Globo e a O2 Filmes vão se unir novamente para produzir uma minissérie de quatro capítulos e mostrar os dois protagonistas após dez anos.

Com direção de Fabio Mendonça, o roteiro terá a assinatura de George Moura e Fernando Meirelles — dono da O2 Filmes — será o produtor.

Ainda em fase de orçamento, a minissérie pode ser gravada ainda neste ano e exibida no começo de 2017.

Para quem não se lembra, “Cidade dos Homens” foi uma série da Globo entre 2002 e 2005 e retratava a adolescência de Laranjinha e Acerola, além dos problemas das favelas do Rio de Janeiro. Em 2007, a Globo também produziu um filme, com o mesmo nome, que teve boa repercussão.

Na minissérie, a ideia é mostrar os dois protagonistas, mas na fase adulta e dez anos depois do longa-metragem. Imagens de arquivo devem ser inseridas no novo trabalho.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!