Ciente de que funcionários correm risco no Rio, dono da RedeTV! cobra providências

Ciente de que os funcionários correm risco no Rio, dono da RedeTV! cobra providências
Amílcare Dallevo foi verificar situação de sede da RedeTV! no Rio de Janeiro

Amílcare Dallevo, dono da RedeTV!, viajou até o Rio de Janeiro para conferir de perto as novas instalações da emissora na capital carioca, depois das denúncias de que seus funcionários estavam correndo riscos.

Conforme foi publicado pelo RD1, a sede do canal mudou de andar e, no local, os contratados da RedeTV! precisam trabalhar próximos a antenas, que emitem sinais que são prejudiciais à saúde. Não há uma barreira de chumbo para protegê-los.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, uma equipe técnica do veículo também foi ao local e elaborou um relatório, que está sob os cuidados de Dallevo. Além disso, pessoas ligadas ao Sindicato dos Jornalistas do Rio também estiveram no prédio.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor Conrado Nobill, que trabalha para a RedeTV! no Rio de Janeiro, tem como padrinho o pastor R.R. Soares e disparou que “não iria se curvar diante de uma coluna de fofoca, de um jornalista frustrado”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.