Os Fantasmas se Divertem
Os Fantasmas se Divertem (Foto: Divulgação)

O ator Alec Baldwin, que fez parte do clássico Os Fantasmas se Divertem, deu uma entrevista ao QG, e falou sobre seus papéis famosos no cinema. Ele também comentou que achava que Beetlejuice iria acabar com sua carreira. O filme foi dirigido por Tim Burton em 1988.

“Quando fizemos Os Fantasmas se Divertem, eu não fazia ideia sobre o que o filme era”, revelou. “Eu achava que nossas carreiras iam acabar com o lançamento desse filme. Talvez todos vamos morrer”, disse. Michael Keaton foi quem deu esperanças para o ator, pelo sucesso do longa. “Michael chegou e ele sabia o segredo”, disse. “Porque eu atuava e tinha minhas dúvidas. Eu era muito mais neurótico sobre o que eu fazia, eu era muito jovem e estava começando nos filmes. E Keaton chegou e era a comédia em pessoa. Ele tinha tanta segurança. Ele arrasou”, revelou.

Continuação

Em tempo, circularam boatos de que Os Fantasmas se Divertem teria uma continuação. Em 2016, Michael Keaton deu uma entrevista à Variety e falou sobre o assunto. “Não, não sei nada. Você sempre ouve algumas coisas, que isso está acontecendo e as pessoas parecem saber mais sobre isso do que eu”, disse, e depois admitiu que gosta do personagem Besouro Suco.

“Só dá para fazer isso se for da forma certa. Muito daquilo foi improvisado e muitas coisas incríveis foram feitas pelo artista que é o Tim Burton. Se não for possível chegar perto disso, é melhor deixar em paz”, falou ele, causando confusão na imprensa e fãs. “Existem alguns filmes que são como cemitérios indígenas, você nunca deve andar neles. Coisas ruins podem acontecer se você cruzar esse caminho. Não toquem em coisas sagradas”, disparou ainda.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here