Tricia Helfer, the Battlestar Galactica, viverá Drácula mulher na quarta temporada de Van Helsing (Reprodução)

A atriz Tricia Helfer vai viver uma personagem bastante diferente na próxima temporada da série Van Helsing. A quarta leva de episódios da atração exibida pelo canal americano SYFY terá uma Drácula mulher interpretada pela artista. Ela é mais conhecida por ter vivido a Número Seis em Battlester Galactica.

A informação a respeito dessa nova versão do rei dos vampiros foi divulgada pelo site Deadline, que explicou que a produção do quarto ano do programa já começou. A história estreou na telinha em 2016 e tem feito um grande sucesso, tendo chegado, inclusive, ao catálogo da Netflix. As três primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Val Hensing, na nova história também é uma mulher, Vanessa, filha do personagem clássico que caça monstros. A moça, interpretada por Kelly Overton, lidera um grupo de heróis que fazem o possível para evitar que um grupo de vampiros consiga dominar a Terra.

O papel de Tricia Helfer em Battlestar Galactica não é o único de destaque em sua carreira como atriz. A artista canadense também esteve no elenco de outras produções para a televisão como CSI: Crime Scene Investigation, Chuck, Two and a Half Men e Chriminal Minds.

A atriz também fez uma participação mais do que especial na série Lucifer. Na ocasião, em 2016, ela viveu a mãe de Lúcifer na história. Atualmente, o programa foi resgatado pela Netflix depois de ter sido cancelado pela Fox. A quarta temporada foi a primeira produzida pela principal plataforma de streaming do mundo e ela chegou ao catálogo no início do mês.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here