Game of Thrones
Maisie Williams de Game of Thrones (Divulgação)

A atriz Maisie Williams deu uma entrevista à Fearne Cotton, no podcast Happy Place, e falou sobre a baixa autoestima que sofreu por anos, quando começou a atuar em Game of Thrones. Ela dá vida à personagem Arya Stark. A famosa de 22 anos contou que os haters das redes sociais foram os principais culpados pelo despertar desse sentimento.

“É algo que estou realmente tentando me libertar no momento. Eu passei um período muito longo da minha vida em que eu dizia a mim mesma, todos os dias, que eu me odiava”, falou, dizendo ainda que na sua cabeça, enquanto estava numa roda de amigos, só passava o pensamento “sobre todas as coisas estúpidas que eu disse na vida”.

“Quando eu comecei a ir fundo e a descobrir por que eu disse aquelas coisas, na verdade, não tinha nada a ver comigo. Muitos desses problemas estão realmente ligados a coisas do seu passado, a medida que você começa a ir fundo e se fazer perguntas maiores do que ‘Por que eu me odeio?’. É mais: ‘Por que você se faz sentir desse jeito?’. As respostas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você”, explicou.

Arya Stark

A personagem foi quem derrotou o vilão Rei da Noite, na última temporada da série, e durante uma entrevista à Entertainment Weekly, ela falou sobre como descobriu que sua personagem iria derrotar o vilão. “Eu estava chegando para trabalhar, e todo mundo estava conversando sobre o episódio três. Miguel [Sapochnik, diretor do capítulo] me perguntou se eu tinha lido, e quando eu disse que não ele respondeu: ‘Oh, então eu não posso te contar’. Eu fiquei desesperada. Saí perguntando para todo mundo: ‘O Rei da Noite morre? Quem mata ele? O que acontece?’. Ninguém me dizia nada, e e eu não sabia o porquê. Foi um momento louco”, falou, na época.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here