Young Sheldon (Foto: Divulgação)

The Big Bang Theory está chegando ao fim, e com isso, a CBS resolveu colocar a derivada, Young Sheldon, no mesmo horário. Na TV norte-americana, a sitcom é exibida às quintas, na parte da noite. Para substituir o horário de Young Sheldon, a emissora vai colocar a produção The Unicorn, com Walton Goggins. O último episódio de The Big Bang Theory será exibido nesta quinta-feira (16), na CBS.

Os produtores executivos do seriado falaram como será o final, durante entrevista ao TV Guide. “Acho que eles terão mais mortes”, disse Steve Holland, showrunner da série. “Essa é minha previsão, mas por pouco”, brincou, fazendo referência à Game of Thrones. “Mas decidimos acrescentar quatro dragões ao fim de Big Bang para equilibrar as coisas”, falou ainda Steven Molaro. “E uma quantidade chocante de nudez”.

Atores

Kunal Nayyar, o Raj na série, também comentou sobre o final de TBBT, em entrevista ao TV Line. “Só um personagem morre”, brincou. “Os roteiristas foram muito gentis e cuidadosos com a maneira como a série acaba. Estamos dizendo adeus à série, mas no mundo dos personagens, eles acordam na próxima manhã e vão para o trabalho, comem comida chinesa e continuam a andar juntos e navegar a vida… Acho que é um belo final”,  finalizou.

Diversos atores já se despediram da série, nas redes sociais, inclusive Jim Parsons, que faz o Sheldon. “Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas. Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, falou, em post do Instagram.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here