The Gifted
The Gifted (Foto: Divulgação)

Para a infelicidade dos fãs, algumas séries foram canceladas neste ano, como ‘Proven Innocent’, ‘The Gifted’, ‘The Kids are Alright’, ‘Whiskey Cavalier’, entre outras. Abaixo, você pode conferir a lista completa, separada por emissora americana.

ABC

For the People
Speechless
Splitting Up Together
The Fix
The Kids are Alright
Whiskey Cavalier

Por falta de audiência, o drama For the People acabou sendo cancelado, após sua segunda temporada.

CBS

Fam
Happy Together
Murphy Brown

Apenas três séries foram encerradas, com uma temporada cada.

FOX

Máquina Mortífera
The Passage
Star
Rel
The Cool Kids
Proven Innocent
The Gifted

O reboot de Máquina Mortífera foi cancelado, mesmo contando com ótima audiência. O charme se perdeu quando Seann William Scott entrou para o elenco. Já o cancelamento da série The Gifted foi uma surpresa para os fãs, e pode ter sido vítima da compra da Fox pela Disney. Ela foi coproduzida pela Marvel Television, e contava com bastante audiência na emissora, graças aos personagens icônicos de X-Men.

NBC

I Feel Bad
Midnight, Texas

Por sorte, apenas duas séries não foram renovadas pela emissora. Porém, algumas produções ainda não tiveram o pronunciamento da NBC. “A.P. BIO”, “Enemy Within”, “The Village” e “Abby’s”.

Extra

A série Santa Clarita Diet foi cancelada pela Netflix, pegando todos de surpresa. A chefe de conteúdo da empresa, Cindy Holland, explicou o cancelamento. “Quando estamos investindo, decidimos o quanto investimos baseado na audiência que vai aparecer. Se a audiência não aparece, pensamos na razão para continuar investindo em algo que não está se saindo tão bem quanto esperávamos”, disse. “Obviamente, sucesso de crítica é importante, mas estamos tentando fazer o dinheiro de nossos investidores valer – é deles, não nosso”, completou.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here