Batwoman
Batwoman (Divulgação)

Foram divulgadas novas fotos da série Batwoman, pela CW, nesta quinta-feira (16). Também saiu um novo pôster oficial, focando no rosto e na máscara da personagem, que será interpretada por Ruby Rose. Em uma das imagens, a heroína surge na Batcaverna. Em outra, ela surge com sua moto. A data de estreia não foi divulgada ainda, mas sairá neste ano.

Além de Ruby Rose, o elenco ainda contará com Rachel Skarsten, que será a vilã Alice; Dougray Scott, que fará o pai da Batwoman; Elizabeth Anweis, que interpretará Catherine Hamilton-Kane, a madrasta da heroína; e Meagan Tandy, que dará vida para Sophie Moore, a ajudante número da protagonista. Quem dirigiu o episódio piloto foi Marcos Siega, de The Vampire Diaries. Caroline Dries é a showrunner e roteirista. A produção executiva ficou por conta de Greg Berlanti, de O Mundo Sombrio de Sabrina.

A história vai girar em torno de Gotham City abandonada por Bruce Wayne. Kate Kane, a prima do Batman, vai ter que lutar contra as criminalidades do local. Para aqueles que não sabem, Ruby Rose também é homossexual na vida real, igual sua personagem, detalhe importante que fez o produtor Greg escolhê-la para o elenco.

Roteirista

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, a roteirista Dries explicou que a produção será mais sombria que outras da DC. “Nossa série será um pouco mais sombria. Quando os heróis foram para Gotham [em ‘Elseworlds’], queríamos criar uma cidade desconfortável, com a música e os exteriores, os becos e a sujeira. Eu acho que, por eles terem sido assaltados já quando chegaram em Gotham, é uma ótima introdução ao cenário”, falou.

Batwoman
Batwoman (Divulgação)

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here