Game of Thrones
Jon Snow (Kit Harrington) em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

Game of Thrones, a série mais comentada e aclamada de todos os tempos, está chegando ao fim. O ator Kit Harington, que faz o Jon Snow, acredita que depois do fim da produção, outra série irá conquistar os fãs da mesma forma que GoT conquistou. “Há [sempre] algo novo chegando”, opinou. Vale lembrar que o último episódio da última temporada de GoT será exibida no próximo domingo (19).

“É difícil lembrar agora, mas quando estávamos nas três primeiras temporadas, Breaking Bad era ‘a maior série já criada’ e antes disso, A Família Soprano. É incrível estar nessa categoria, de ser uma das maiores séries da TV… mas Thrones vai acabar e então haverá algo novo para substituir”, complementou. “Sopranos, ninguém esperava isso – uma série de TV sobre gangsters. Breaking Bad, ninguém esperava isso – um professor de química que faz metanfetamina. Thrones chegou e mudou o gênero fantasia e ninguém esperava isso. [Então] será algo que ninguém espera”, finalizou.

Atriz

Em tempo, a atriz Maisie Williams, que dá vida à Arya Stark, deu uma entrevista à Fearne Cotton, no podcast Happy Place, e falou sobre um problema que a incomodou o seriado inteiro: baixa autoestima. Os haters da internet foram um dos principais culpados pelo despertar desse sentimento. “É algo que estou realmente tentando me libertar no momento. Eu passei um período muito longo da minha vida em que eu dizia a mim mesma, todos os dias, que eu me odiava”, disse.

“Muitos desses problemas estão realmente ligados a coisas do seu passado, a medida que você começa a ir fundo e se fazer perguntas maiores do que ‘Por que eu me odeio?’. É mais: ‘Por que você se faz sentir desse jeito?’. As respostas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você”, completou ainda.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here