David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, vão desenvolver próximo capítulo de Star Wars (Reprodução)

Falta pouco para que mais uma trilogia de Star Wars chegue ao fim. A Ascensão Skywalker vai encerrar o mais recente conjunto de filmes de uma das franquias mais famosas da história do cinema. E a trama que vem a seguir para abrir a nova trinca de longas para os cinemas promete chamar a atenção do público de uma outra produção.

O capítulo tem seu lançamento programado apenas para 2022, mas a ansiedade deve ser muita por conta dos desenvolvedores desse projeto. Estarão responsáveis pelo novo episódio David Benioff e D.B. Weiss. Os dois são os criadores de nada menos que Game of Thrones, que é uma das séries de maior sucesso dos últimos anos.

Quem divulgou a notícia foi Bob Iger, que é o presidente da Disney. Apesar de ter antecipado essa importante informação, ele não deu qualquer outro detalhe a respeito de qual foco a nova trilogia terá. A única coisa que já é garantida é que os novos filmes não terão qualquer relação com a atual Skywalker, que foi desenvolvida por J.J. Abrams.

Três anos de hiato

A Ascensão Skywalker chegará aos cinemas de todo o mundo no dia 19 de dezembro deste ano. A direção ficará por conta do próprio Abrams, que também dirigiu O Despertar da Força, de 2015. O capítulo seguinte, Os Últimos Jedi, estreou em 2017 e foi dirigido por Rian Johnson.

Os fãs de Star Wars, no entanto, vão ter que lidar com três anos sem qualquer lançamento da franquia. O próximo longa – que ainda não tem título definido – deve estrear apenas em 16 de dezembro de 2022. Depois, mais dois anos de hiatos são esperados entre os próximos capítulos, que estreiam em 2024 e 2026.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here