D.B. Weiss e David Benioff
D.B. Weiss e David Benioff (Foto: Divulgação)

A série Game of Thrones, oito anos sendo exibida na HBO, está chegando ao fim. Com isso, a produção tem recebido diversas críticas positivas e principalmente negativas, por conta de algumas mortes polêmicas. Os criadores D.B. Weiss e David Benioff resolveram gravar um vídeo, explicando todos os pontos principais do último episódio, ‘The Bells’, e falaram também da destruição de Daenerys Targaryen. O vídeo publicado está em inglês, mas pode ser traduzido para o português, nas configurações.

Livros

Em tempo, George R.R Martin, autor dos livros da série, usou seu blog para desmentir os rumores de que seus próximos livros estariam prontos. “Não, ‘The Winds of Winter’ e ‘A Dream of Spring’ não estão prontos. ‘Dream’ não está nem começado. Eu não vou começar a escrever o volume sete até terminar o volume seis”, disse. “Parece absurdo que eu tenha que escrever isso. O mundo é redondo, a Terra gira ao redor do Sol, a água é molhada… Preciso dizer isso também? Eu acho incrível que alguém acreditaria nessa história, mesmo por um instante. Não faz nenhum sentido”, afirmou.

Ele teria dito isso porque o ator Ian McElhinney fez uma revelação durante a Epic Con, na Rússia. “Eu soube que George R. R. Martin já terminou os dois livros, 6 e 7, mas ele tem um acordo com os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, de lançá-los somente após a série terminar”, falou o ator que deu vida ao Sor Barristan Selmy.

No próximo domingo, dia 19, irá ao ar o último episódio de Game of Thrones. Muitos fãs usaram o Twitter para reclamar dos últimos acontecimentos, como a morte de Cersei. “Parabéns HBO conseguiram estragar a série em um episódio. Ficamos 8 temporadas vendo o crescimento da Daenerys pra chegar agora e estragarem o personagem maravilhoso dela e no final de tudo ela ser a vilã, e ver essa morte bosta da Cersei vou nem falar pqp”, falou um.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here