James Bond
James Bond (Foto: Divulgação)

Daniel Craig, ator conhecido por atuar na pele do agente James Bond, na franquia 007, se machucou durantes as filmagens do novo filme, Bond 25. Ele estava correndo e acabou caindo, machucando o tornozelo. “Ele [ Daniel Craig ] estava com muita dor e reclamando sobre o tornozelo. E, como esperado, estava muito bravo com o acontecido. Ele jogou o terno no chão de tanta frustração”, falou uma fonte, de acordo com o jornal The Sun.

Porém, ainda segundo o jornal, o ator voltará ao set de filmagens em breve, dentro de uma semana. Ele, que estava gravando na Jamaica, voltou aos Estados Unidos para realizar alguns exames, e descobriu-se que a lesão é mais leve do que se imaginava. Além da Jamaica, o elenco ainda gravará nos sets do Reino Unido, Noruega e Itália.

Além de Daniel, o time de atores conta com os retornos de Lea Seydoux, Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinear e Jeffrey Wright. Os novos atores são Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik, Lashana Lynch e Rami Malek, este último deverá atuar como o vilão do filme. A estreia está prevista para o dia 8 de abril de 2020.

Entrevista

Craig deu uma antiga entrevista para a Época, e contou sobre sua reação ao descobrir que interpretaria pela primeira vez o aclamado personagem. “Eu estava em Baltimore, nos EUA, onde rodava um filme com Nicole Kidman. Era meu dia de descanso do trabalho e estava num supermercado de produtos naturais fazendo compras, quando recebo um telefonema de Barbara (Brocoli) e ela me disse: “é seu, garoto!” E eu disse: “ótimo, OK”. E ela: “você está contente?”. E eu respondi: “vou estar daqui um minuto”. Eu larguei as compras no carrinho. Fui a uma loja de bebidas, comprei uma garrafa de vodka, outra de martini e fiz três grandes martinis bem rápido. E fiquei muito bêbado”, contou, na época.

Recomendados para Você:

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here